terça-feira, 24 de abril de 2012

Para os fans de Los Hermanos e amantes do Vinil.




A discografia do grupo carioca Los Hermanos será relançada em vinil como parte das comemorações do aniversário de 15 anos da banda, que também inclui um livro de fotos, um documentário, e claro, a turnê nacional com ingressos esgotados para a maioria das apresentações. No entanto, quem quiser levar para casa o box completo com todos os discos do quarteto terá que desembolsar cerca de R$ 420.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Para quem ainda não conferiu o SET Mekanism, segue o link para vizualização ou download.



www.soundcloud.com/renatovera @ SET Mekanism

sábado, 21 de abril de 2012

Parabéns Brasília

Hoje é aniversário da minha cidade! Não desmerecendo as outras, mas aqui de fato tem o céu mais bonito. Te amo Brasília, Obrigado por tudo.



Brasília

Brasília, cidade das belas formas, de sons e encantos diversos. Não é a mais bonita, nem a mais importante por conta do congresso. És bela sim, de forma arquiteta, como ninfa de deus grego, de flores de concreto. Teu lago doce e puro, sob um céu azul discreto. Tens a água mineral e um parque a céu aberto. Brasília das cantigas, de bois de Teodoro, de tanto sons herméticos, do reggae de Renato, ao jazz de Vasconcelos. Do samba ainda menino, do rock do porão aos blocos do asfalto. Brasília da política, dos donos do planalto, das CPIs, das pizzas, dos sábios Collors e tolos Jéfersons. É tua vocação, vencer as turbulências, cortar na própria carne os males-desafetos. Assim serás madura, à custa dos teus braços. Quem vem da ditadura, por certo sabe bem, que a um povo pacífico a liberdade vem. Diretas de Tancredo à lula no poder, o teu dever de casa honrastes ao fazer. Portanto, não é cedo pra que possas sonhar, que um filho teu almeje teu povo governar. Com a vitória em e punho, em breve subirá, um filho teu à rampa da vitória ao som da música glória cantando o verso teu. Será de sobradinho, Ceilândia ou do Guará? Por certo um candango, virá da tua madre, dará exemplo ao mundo e ao resto do país, que espera do teu cerne um som pra ser feliz. Brasília da savana, do fogo no verão, Brasília dos pedestres que acenam com a mão, ao bom desconhecido que pára em prontidão. Brasília mar sem praia, das noites no pontão. Um caminhar no parque, à torre, a diversão; lazer do homem simples, espaço aberto à mão. Ao jovem vista plana, um salto à direção. Brasília mulher jovem, senhora da razão. Aqui tudo é perfeito aos olhos do cristão.  Falar de ti enfuna qualquer poeta vão.

Evan do Carmo



sexta-feira, 20 de abril de 2012


Excelente clipe! Meio melancólico para uma sexta feira, mas muito bom de se ouvir! Um ótimo fim de semana a todos. ;)


quinta-feira, 19 de abril de 2012

5uinto @ Oliver Huntemann/ Hopper /Mari Perrelli

Inaugurando o Blog, hoje tem 5uinto com o mestre Oliver Huntemann. E a noite não poderia começar melhor com Hopper, finalizando com chave de ouro com Mari Perrelli. ;)